Controlar
Controlar
// 2D Barcode Readers - MicroHawk Barcode Readers
MicroHAWK Barcode Readers

  • - 4 modelos: ID-20, ID-30, ID-40 & ID-45,
  • - Novo! Lente UHD com foco automático lê os códigos mais pequenos,
  • - Lê qualquer código, em qualquer superfície,
  • - Opções de hardware altamente personalizáveis,
  • - Os menores leitores de códigos de barras industriais do mundo,
  • - O primeiro leitor de código de barras do mundo web-based – WebLink.

A menor e mais intuitiva plataforma de leitura de código de barras industrial do mundo.

A família MicroHAWK® de leitores de código de barras oferece o poder de decodificação mais versátil atualmente disponível. Construído com base no mecanismo de imagem com o melhor desempenho na sua classe, os leitores MicroHAWK oferecem uma variedade de opções de hardware modular para assumir qualquer tarefa de decodificação em três fatores de micro-formato. Emparelhado com a interface de leitura de código de barras do WebLink, e com autofoco de lente líquida (ID-30, ID-40 e ID-45), o MicroHAWK é incomparável na indústria no que à instalação intuitiva e ao uso por qualquer operador diz respeito. Usar o MicroHAWK é tão fácil quanto ligar a alimentação de energia e abrir um navegador.

NOVO ID-45: Leitor de código de barras industrial

Há muito, muito mais no MicroHAWK ID-45 do que parece à primeira vista. Este leitor de código industrial é excecionalmente pequeno e poderoso ao extremo, trazendo a família MicroHAWK compacta, intuitiva e de alto desempenho para um nível totalmente novo. Com o decodificador X-Mode 4.0, o TRUE Autofocus e uma configuração de iluminação completamente nova, o ID-45 executa com sucesso leituras difíceis em altas velocidades e longas distâncias. Capaz de capturar códigos em todos os tipos de aplicações - incluindo cavidades metálicas - o ID-45 é o scanner de escolha para soluções de rastreabilidade industrial. De minúsculos DPMs em proximidade, aos códigos Data Matrix a um metro de distância, há uma configuração que responde às suas necessidades.

O ID-45 é lido imediatamente com a interface do WebLink, o que significa que não é necessária a instalação do software na instalação. Esta plataforma altamente configurável oferece mais recursos personalizados do que qualquer outra na sua classe, e a interface de uso intuitivo do WebLink torna essa flexibilidade avançada mais simples do que nunca. É também o menor leitor industrial com comunicações Ethernet.

A própria câmara possui iluminação significativamente mais brilhante do que a geração anterior, com 24 LEDs. A funcionalidade Autofoco TRUE utiliza uma lente líquida para localizar e focar rapidamente o símbolo e o XMODE para executar a decodificação avançada de DPMs e códigos danificados sempre com rapidez e precisão. Desempenho excecional e fiabilidade num pacote tão pequeno tornam o ID-45 ideal para linhas de automação industrial com limitações de espaço. Ele define o benchmark, como o mais moderno processador de imagem compacto da indústria.
Vídeo



Downloads


A Controlar nas redes sociais:
Facebook - Controlar
Youtube - Controlar
© Controlar2018 | Todos os direitos reservados - Empowered
Certificações e Parcerias
  TUV Certification   Microscan Preferred Partner National Instruments Alliance Member Wonderware
Visite-nos também em:
VISToolkit
ON.2 Novo Norte - QREN - UE
Cofinanciado por:
Compete Portugal 2020 União Europeia
Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar