Controlar
Controlar
// CONTROLAR distinguida com o prémio PME Excelência 2016
A CONTROLAR voltou a receber o prémio PME Excelência, atribuído às empresas que anualmente apresentam os melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão dentro do grupo das PME Líder.

Em 2016, foram 1786 as empresas distinguidas, mais 277 do que as premiadas em 2015. Destas, 373 são do distrito do Porto.

O estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, em parceria com 11 bancos que operam em Portugal.

“Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios”, explica o IAPMEI.

“Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e um garante da solidez e idoneidade das empresas”, sustenta a mesma fonte.

As melhores PME recebem um selo de reputação que lhes confere prestígio junto do mercado e proporciona o acesso facilitado a financiadores e a soluções de crédito.
A Controlar nas redes sociais:
Facebook - Controlar
Youtube - Controlar
© Controlar2017 | Todos os direitos reservados - Empowered
Certificações e Parcerias
Management System - TÜVRheinland ISO 9001 Microscan Preferred Partner National Instruments Alliance Member Wonderware
Visite-nos também em:
VISToolkit
ON.2 Novo Norte - QREN - UE
Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar