Controlar
Controlar
// Climatic Stress Screening
O "Climatic Stress Screening" é um dos possíveis testes de aceleração rápida de vida (HALT – High Accelerated Life Tests) usado por vários fabricantes de componentes electrónicos para industrias como a automóvel, aeronáutica, aerospacial e caminhos de ferro.


É usada uma câmara climática para criar um perfil de temperatura e humidade predefinido de acordo com as características técnicas do produto a ser testado. Durante a execução deste perfil, são executados testes funcionais eléctricos aos equipamentos que estão dentro da câmara climática. Dado que o perfil climático pode demorar várias horas a executar e como o screening deverá ser executado a uma grande parte da produção, um grande número de unidades em teste deverão ser colocadas dentro da câmara climática para serem testados sequencialmente ou em paralelo.


A CONTROLAR tem vindo a usar as suas capacidades e know-how em testes funcionais de forma a desenvolver hardware e software para aplicações de screening que possibilitem o teste simultâneo de várias unidades em teste.


Para a Indústria de Car Multimedia (Radio, Som, Video, GPS e entretenimento) a CONTROLAR desenvolveu os seguintes módulos que podem ser usados em conjunto com a plataforma de testes cm-cats:

Screening Interface Module
Cada módulo de Interface comunica por USB com o computador do sistema e permite, entre outros, a comutação de I/O, alimentação, comunicação CAN e controlo de até 10 unidades em teste. Poderão ser usadas várias unidades de Interface num mesmo sistema.


RF Splitter Module
Cada módulo de RF permite a distribuição equilibrada de sinais de RF para até 10 unidades em teste. Este módulo é usado para, a partir de um conjunto de sinais RF (AM/FM, GSM, DAB, Sirius, GPS, etc.) criados por geradores, poder distribuir esses sinais a cada um a das unidades em teste garantindo níveis e qualidade de sinal . Este módulo é controlado por USB.


USB Switch Module
Hoje em dia todos os dispositivos multimédia automóvel têm disponível comunicação USB com dispositivos exteriores e inclusive com a própria comunicação com o equipamento. Desta forma, o módulo USB switch permite o controlo, através de um porto USB, de até 10 dispositivos USB em teste.
Existem outros módulos disponíveis desenvolvidos especificamente para alguns clientes que nos permitem ter o know-how necessário para o desenvolvimento de outros módulos que possam necessitar devido às características do vosso produto. Consultem-nos.


Downloads

Brochura
A Controlar nas redes sociais:
Facebook - Controlar
Youtube - Controlar
© Controlar2017 | Todos os direitos reservados - Empowered
Certificações e Parcerias
Management System - TÜVRheinland ISO 9001 Microscan Preferred Partner National Instruments Alliance Member Wonderware
Visite-nos também em:
VISToolkit
ON.2 Novo Norte - QREN - UE
Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar