Controlar
Controlar
// Basic CON 4121 Video Dragon
O Video Dragon da Goepel pode gerar e avaliar dados de imagem e vídeo em sistemas de infotainment. Permite a verificação de conexões de alta velocidade (LVDS) ou interfaces HDMI.


Destaques do produto

- Geração e avaliação de dados de vídeo
- Configurável como um capturador de frames ou gerador de frames
- Amplo espectro de tipos de serializer/deserializer intercambiáveis, por exemplo para APIX 1/2, FPD Link I/II/III, HDMI, GMSL
- Processador integrado com coprocessador de vídeo
- FPGA para processamento de sinal
- Selo temporal (relógio de tempo real) para gravação de dados gravação de dados de imagem no próprio dispositivo ou em SSD/HDD externo via eSATA
- Comparação precisa de pixels de frames diferentes
- Interface opcional CAN ou LIN para testes de controlo de itens


Com o sistema de teste Video Dragon, os frames gerados e transferidos podem ser comparados ao nível do pixel. A estrutura modular do sistema permite a configuração do dispositivo como um capturador de frames ou gerador de frames. O sistema é um dispositivo autónomo que, em virtude de módulos serializer/deserializer, suporta as seguintes especificações e protocolos: APIX 1/2, FPD Link I/II/III, HDMI, GMSL (Gigabit multimedia serial link). O controlo do monitor é possível via CAN ou LIN.  

A comunicação de dados com o dispositivo em teste pode ser realizada com os protocolos I2C ou SPI. Os dados gravados com o sistema de teste são transferidos diretamente para um monitor conectado ao captador de frames. Não é necessário qualquer unidade de controlo eletrónico (ECU) para visualização de dados. A gravação de sequências de imagens e de vídeo pode ser feita em formato de dados comprimidos ou por comprimir. Com o eSATA, os utilizadores podem armazenar dados de imagem no próprio dispositivo ou num dispositivo externo SSD/HDD.

A interface de comunicação CAN ou LIN sincroniza os sistemas bus e ajuda a controlar e configurar a unidade em teste. A refrigeração passiva fornece uma utilização silenciosa em qualquer ambiente. Com uma faixa de temperatura estendida entre -40 °C e +70 °C, o sistema de teste pode ser aplicado em test drives dentro de um veículo real.


Downloads


A Controlar nas redes sociais:
Facebook - Controlar
Youtube - Controlar
© Controlar2018 | Todos os direitos reservados - Empowered
Certificações e Parcerias
  TUV Certification   Microscan Preferred Partner National Instruments Alliance Member Wonderware
Visite-nos também em:
VISToolkit
ON.2 Novo Norte - QREN - UE
Cofinanciado por:
Compete Portugal 2020 União Europeia
Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar