Controlar
Controlar
// CONTROLAR colabora na organização do Automotive Testing Solutions Forum 2018 (ATS'2018)
A CONTROLAR colabora novamente na organização do Automotive Testing Solutions Forum 2018 (ATS’2018), desempenhando, tal como no ano passado, o papel de organizador coordenador.                                                                

O evento realiza-se a 4 de dezembro, na Associação Empresarial de Portugal, em Leça da Palmeira.

O ATS’2018 é um fórum dedicado exclusivamente à discussão de soluções de teste e medição para a indústria automóvel, abordando diversos tópicos desde a tecnologia de suporte (Radar, Lidar, comunicações veiculares, certificação e validação eletromagnética, entre outras), à transição para a eletro mobilidade e à iniciação em Portugal nas lides da condução autónoma e conectada.

A 2.ª edição tem neste momento confirmados os patrocínios da Keysight Technologies, da Rohde & Schwarz e da Anritsu Europe. O programa da conferência incluirá várias apresentações de especialistas da indústrial automóvel. Destaca-se ainda a keynote talk do Dr. Markus Gardill (InnoSenT GmbH) dedicada à tecnologia Radar, suportada pela instituição internacional IEEE.

Em paralelo, decorrerá uma pequena exposição em que patrocinadores e entidades do comité organizador apresentarão algumas das mais recentes novidades tecnológicas no domínio das soluções de teste para a indústria automóvel.

A participação no evento é gratuita (inclui almoço e coffee-breaks), com registo obrigatório.

Para mais informações e inscrições:


A Controlar nas redes sociais:
Facebook - Controlar
Youtube - Controlar
© Controlar2018 | Todos os direitos reservados - Empowered
Certificações e Parcerias
  TUV Certification   Microscan Preferred Partner National Instruments Alliance Member Wonderware
Visite-nos também em:
VISToolkit
ON.2 Novo Norte - QREN - UE
Cofinanciado por:
Compete Portugal 2020 União Europeia
Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar