Controlar
Controlar
// CONTROLAR reconhecida pelo Financial Times
A CONTROLAR surge pela primeira vez na lista FT 1000 - Europe's Fastest Growing Companies (Empresas Europeias com Maior Crescimento) do Financial Times, ocupando o 630.º lugar entre as empresas com maior crescimento na Europa e o primeiro no ranking de empresas portuguesas do seu setor.

Já na terceira edição, este ranking avalia as empresas com maior crescimento de volume de negócios com base na taxa composta de crescimento anual (CAGR) entre 2014 e 2017, destacando assim as empresas que são a força motriz da economia europeia.

O crescimento rápido e sustentável que a CONTROLAR tem vindo a apresentar reflete-se na lista do FT 1000, que revela um crescimento absoluto de 281% e uma taxa composta de crescimento anual de 56,3% da empresa nesses três anos.

“Estamos muito satisfeitos por termos sido incluídos nesta lista inspiradora de empresas que demonstraram um crescimento excecional entre 2014 e 2017. Este é um resultado fantástico para nós e um reconhecimento prestigiante pelo trabalho e dedicação investido na sua obtenção", afirma Pedro Torres, administrador da CONTROLAR. "Os próximos anos trazem grandes mudanças e mais perspetivas de crescimento empolgantes. Em breve anunciaremos várias iniciativas estratégicas que vão com certeza aumentar a nossa notoriedade, bem como o nível de confiança que os clientes podem depositar em nós.”, conclui. 

O ranking de empresas pode ser consultado aqui.
A Controlar nas redes sociais:
Facebook - Controlar
Youtube - Controlar
© Controlar2019 | Todos os direitos reservados - Empowered
Certificações e Parcerias
  TUV Certification   Microscan Preferred Partner National Instruments Alliance Member Wonderware
Visite-nos também em:
VISToolkit
ON.2 Novo Norte - QREN - UE
Cofinanciado por:
Compete Portugal 2020 União Europeia
Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar