Controlar
Controlar
// CONTROLAR repete prémio PME Excelência
CONTROLAR repete PME Excelência
A CONTROLAR foi distinguida com o prémio PME excelência 2015. Este prémio é atribuído às empresas que anualmente apresentam os melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão dentro do grupo das PME Líder.

Em 2015 foram distinguidas 1509 empresas nacionais de vários setores de atividade. No total estas empresas empregam cerca de 57 mil pessoas e representam um volume de negócios de 7,8 mil milhões de euros.

A cerimónia de distinção das empresas decorreu a 10 de fevereiro, em Santa Maria da Feira, com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

Da responsabilidade do IAPMEI, esta iniciativa visa valorizar empresas que contribuem de forma relevante para a economia e emprego nacionais, numa parceria com os principais bancos e o Turismo de Portugal.

As melhores PME recebem um selo de reputação que lhes confere prestígio junto do mercado e proporciona o acesso facilitado a financiadores e a soluções de crédito.

Foto: Diário de Aveiro
A Controlar nas redes sociais:
Facebook - Controlar
Youtube - Controlar
© Controlar2018 | Todos os direitos reservados - Empowered
Certificações e Parcerias
  TUV Certification   Microscan Preferred Partner National Instruments Alliance Member Wonderware
Visite-nos também em:
VISToolkit
ON.2 Novo Norte - QREN - UE
Cofinanciado por:
Compete Portugal 2020 União Europeia
Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar