Controlar
Controlar
// Grupo Controlar anuncia parceria estratégica com IMP Alemanha
A Controlar tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica com a IMP Alemanha.

A IMP - Ingenieurgesellschaft mbH foi fundada em 1994 em Osnabrück, na Alemanha, no “Centrum für Umwelt und Technologie (CUT)” (Centro de Meio Ambiente e Tecnologia). A empresa foca-se na consultoria em serviços de engenharia, tecnologia de materiais e gestão da qualidade. Ao longo dos anos, desenvolveu um forte departamento de vendas especialmente dedicado a representar empresas técnicas estrangeiras nos mercados de língua alemã. A MP aproveita assim a sua ampla rede de contactos com empresas com diferentes setores de negócios. Mais recentemente, desenvolveram e passaram a distribuir uma linha de produtos própria.

A parceria estratégica com a IMP visa promover um vínculo ainda mais forte com o mercado alemão e intensificar as excelentes relações comerciais com os clientes na Alemanha.

Fernando Leite, Administrador do grupo Controlar comenta:

"A IMP oferece oportunidades únicas para alcançarmos uma excelente proximidade e foco no cliente. A Controlar poderá otimizar o excelente serviço pós-venda já existente e fornecer um suporte ainda mais fidedigno aos seus clientes na Alemanha."

Ralf Midden, Diretor de Vendas da IMP acrescenta:

"A IMP está muito entusiasmada em estabelecer uma parceria com a Controlar, especialmente tendo em conta que agora é o momento em que as empresas europeias precisam de se unir e aproveitar ao máximo seu potencial.”

A Controlar nas redes sociais:
Facebook - Controlar
Youtube - Controlar
© Controlar2019 | Todos os direitos reservados - Empowered
Certificações e Parcerias
  TUV Certification   Microscan Preferred Partner National Instruments Alliance Member Wonderware
Visite-nos também em:
VISToolkit
ON.2 Novo Norte - QREN - UE
Cofinanciado por:
Compete Portugal 2020 União Europeia
Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar