Controlar
Controlar
// Política de Qualidade
A Qualidade

Para a Controlar a Qualidade significa proporcionar aos seus Clientes a compreensão objetiva dos serviços propostos e da correspondência destes às suas necessidades explícitas e implícitas. Prestar ao Cliente os serviços por ele contratados, atingindo os objetivos por ele definidos, pretendendo, satisfazer plenamente, e sempre que possível atingir as suas expectativas.

A Inovação

Promover uma cultura de inovação e criatividade, estimulando a criação de ideias transformáveis em projetos suscetíveis de gerarem valor para a organização, para os clientes, e em produtos diferenciadores, eco inovadores e eficientes.

O Ambiente

A Controlar propõe-se a identificar e avaliar os aspetos ambientais resultantes das atividades, produtos e serviços, adotando modelos de gestão eco eficientes que permitam minimizar e prevenir os respetivos impactes ambientais. Desenvolver práticas e modelos tendentes a otimização dos recursos naturais e energia, racionalização do consumo de materiais e gestão adequada dos resíduos produzidos, efluentes líquidos e efluentes gasosos. A organização compromete-se ainda a desenvolver produtos eco inovadores, recorrendo a materiais e às tecnologias mais eficientes que permitam a redução dos consumos de energia e de matérias-primas nos utilizadores, estendendo de esta forma a sua motivação ambiental aos seus clientes e ajudando-os a cumprir os seus objetivos ambientais.

Parceria com Clientes e Fornecedores

A Política assenta no reforço das relações com os Clientes e os Fornecedores, estendendo até eles os objetivos da Organização em matéria da Qualidade e Ambiente.

Melhoria Contínua

A Gestão de Topo da Controlar compromete-se, a cumprir os requisitos das normas NP EN ISO 9001, NP 4457 e NP EN ISO 14001 e a implementar uma Política de
Melhoria Contínua a todos os níveis da Organização.

Requisitos Legais

Atuar de acordo com a legislação ambiental, normas e diretrizes aplicáveis, atendendo a padrões de excelência em sistemas de gestão ambiental;

Participação de Todos

A total efetivação desta Política só será possível com a participação e apoio de todos os colaboradores da Organização.

Objetivos

Todos dos colaboradores da organização contribuem para o cumprimento dos objetivos definidos, responsabilizando-se pelo fornecimento dos dados pela efetiva monitorização e acompanhamento dos mesmos


A Controlar nas redes sociais:
Facebook - Controlar
Youtube - Controlar
© Controlar2018 | Todos os direitos reservados - Empowered
Certificações e Parcerias
  TUV Certification   Microscan Preferred Partner National Instruments Alliance Member Wonderware
Visite-nos também em:
VISToolkit
ON.2 Novo Norte - QREN - UE
Cofinanciado por:
Compete Portugal 2020 União Europeia
Utilizamos cookies para poder oferecer-lhe um melhor serviço no nosso espaço web. Ao continuar a navegar no nosso website autoriza a utilização das cookies. 
Saiba mais.
Aceitar